Garoto de 9 anos surpreende o pai com camisa feita por ele mesmo; vídeo no TikTok já superou 12 milhões de visualizações

Um garoto de apenas 9 anos, super talentoso, surpreendeu seu pai com uma camisa nova totalmente feita por ele.

+ Conheça Happy, o bezerro que nasceu com marcas que parecem um rosto sorridente

+ Se você acha que já viu tatuagens ruins, grupo no Facebook prova que você não viu nada

+ Ver para crer: 15 vezes que animais foram flagrados em situações bizarras

TikTok

Quem é pai ou mão sabe como é bom receber um presente dos filhos, ainda mais quando o mimo é feito por eles mesmos. Imagine então como foi para Aaron Gouveia ser presentado por seu filho com uma camisa novinha feita pelo garoto de apenas nove anos.

Gouveia, 43, é um pai de três filhos que vive em Massachusetts, nos EUA e que publica vídeos em sua conta no TikTok sobre as alegrias e desafios da vida familiar. Em 26 de março, ele postou um vídeo com seu filho Sam, que de tão emocionante já recebeu mais de 12,4 milhões de visualizações.

+ Estudo mostra que, além da aparência, sósias compartilham DNA
+ Raríssimo e completo zodíaco é encontrado em teto de templo no Egito
+ Vídeo: Mulher atira blocos de concreto em ataque a igreja de São Judas Tadeu

Sam é uma criança neurodivergente, o que significa que ele que ele tem um desenvolvimento ou funcionamento neurológico diferente do padrão esperado pela sociedade em geral. Aluno da quarta série, Sam já foi provocado por colegas por usar esmalte nas unhas. Seu pai acredita que ele luta constantemente para se dar bem com crianças de sua idade que não entendem ele ou seus interesses.

Há um ano, o garoto começou a ter aulas de costura na escola e, no vídeo postado, ele mostra com orgulho para o pai a camisa azul que havia feito para ele.

“Essa é a camisa que fiz na aula de costura,” diz Sam, segurando a peça de roupa em suas mãos.

“Você fez isso?” seu pai perguntou, surpreso.

“Eu fiz os botões e fiz as casas dos botões”, continuou Sam. “Recebi alguma ajuda, mas fiz a maior parte sozinho.”

Ao provar a criação do filho, Gouveia se mostra surpreso por ele ser capaz de fazer algo tão bem feito e com tão pouca experiência. E, o que o pai mais parece ter gostado, foi o colarinho estilo anos 1970 e a prega na parte de trás da camisa que, segundo Sam, foi bem difícil de costurar.

No final do vídeo, ao ser perguntado por Gouveia porque havia escolhido aquele tecido, Sam disse que tinha o estilo de seu pai em mente ao desenhar a camisa: “Eu escolhi a estampa que achei mais legal, e combina com o jeans que você costuma usar.”

O sucesso do vídeo provocou uma transformação em Sam que agora se sente mais seguro e confortável e, depois do apoio esmagador que obteve nos 92.000 comentários que a postagem recebeu no TikTok, ele está animado para compartilhar seus talentos com o mundo.

Assista ao vídeo aqui

@daddyfiles Sam made me a shirt! Wow. #sewing #sewingtiktok #samsewgood #boyswhosew #parenting #raisingboys ♬ original sound – Aaron

Back to top